segunda-feira, 25 de julho de 2011

Segunda-feira, dia 25

Estou aqui hoje, sem muito o que fazer, na verdade utilizarei meu diário agora, acho que pela primeira vez. Para desabafar. Tenho estado bastante triste desde dois duas atrás e hoje foi o dia em que mais fiquei triste por que sou idiota demais. Quem disse que eu deveria dar tanto valor as coisas que não preciso dar valor assim.

Pra que querer fazer de conta que estou feliz quando na verdade não estou. Não quero mais ter momentos de felicidade, quero estar sempre feliz e eu estava antes. Porque as coisas não são do jeito que deveriam ser? Porque sempre deve haver uma complicação e fazer com que eu fique triste, magoado, chateado, ou coisa do tipo.

Me apaixonei pelo meu melhor amigo, tive o meu amor correspondido, mas acho que comecei a errar quando o quis só pra mim. Mesmo sabendo de todas as regrinhas que eu tinha que seguir, onde não deveria me importar, quando não deveria me importar e com quem, mas porque eu preciso ser essa pessoa que vai estragar tudo e simplesmente deixar tudo como sempre esteve? Bem.

Não me entendo, nem tampouco acho que conseguirei me entender, possivelmente quando eu ler isso de novo, vou dizer: "que porra foi essa que escrevi". Sinceramente, não sei o que to fazendo aqui, mas não queria continuar deitado e agoniado sentindo a droga de um sentimento ruim dentro de mim que não sei definir qual sentimento era. Só sei que era ruim demais. Talvez ciúme, não sei. Poxa, não suporto isso dentro de mim.

Hoje, eu soube que um garoto que é afim deste meu melhor amigo vai pra casa dele e ficarão só os 2. COMO POSSO ME SENTIR BEM ASSIM? Enfim, cansei de ficar digitando sobre mim aqui. Boa noite pra vocês pessoas (que não sei porque leem esse blog).

4 comentários:

  1. sabe gosto do seus desabafos sabe vc e igual a mim sei como vc se sente

    ResponderExcluir
  2. sabe eu faria de tudo pra te conhecer

    ResponderExcluir
  3. continua postando mais coisas adoro saber de sua vida esses 3 comemtarios anteriores sao meus e meu nome e pedro e tem mais eu adoro seu blog

    ResponderExcluir