quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quinta-feira, dia 9

Bom, depois de muito tempo sem postar nada nesse blog, já que tenho andado muito disperso e só tenho escrito ou postado coisas no meu outro blog (Tumblr), by the way, eu gosto mais de lá por ser mais organizado e tudo o mais, embora eu tenha sentido falta de contar minhas coisas.

Enfim, depois de quase meio ano sem postar, e com saudades vim pra cá novamente. Vamos lá contar as novidades ^^:
  • Desde novembro do ano passado, exatamente no dia 05 comecei a namorar, namoro tal que foi muito bom durante bastante tempo, porém, não consegui fazer com que ele fosse para frente, até porque, sou muito do tipo, "não gosto de me apegar a uma pessoa só" (embora atualmente, eu esteja fitado numa única pessoa) e tinha mesmo medo de sei lá, num momento random da vida eu chegasse a trair, não porque eu quisesse ser infiel, mas por minha própria natureza. Este namoro durou apenas 05 meses e 18 dias.
  • Nesse meio termo também, conheci pessoas novas que são de um grupo de dança (no qual participo agora), dentre elas, a pessoa de quem estou fitado faz parte dele. O nome do grupo é Kyoumei (Ressonância em japonês). Apresentando a vocês cada integrante do grupo, passarei o endereço do nosso blog para melhor visualização ^^. http://kyoumeidance.wordpress.com;
  • Através da maioria dos integrantes do grupo, conheci várias pessoas muito legais e muito interessantes, que depois cito todos (as);
  • Mais uma vez, não entrei na faculdade, porque perdi a prova do vestibular ano passado, mas acho que já expliquei sobre meses atrás, quando eu ainda postava xD, e obviamente estou fazendo cursinho preparatório novamente em uma das Universidades Federais do estado, no caso, a UFC;
  • E a novidade que acho ser a mais relevante de fato, que melhor marcou tudo foi que meu pai parou de beber (finalmente) e junto a isso entrou pra igreja do pastor que mora em frente a minha casa;
  • Entrei para um curso de aula de Dança de Rua, com o pessoal do Kyoumei.
Pois é, não tenho muito a contar realmente desse tempo todo, até porque o principal se resume a isso. Agora, as novidades mais recentes. Ontem, depois da aula de dança, meu amigo Éric me ligou perguntando se eu estava próximo e talz e se eu puderia visitá-lo, até porque fazia bastante que não nos víamos. Fui lá com o Hideki (do ensaio, fui pra casa dele, por isso ele foi comigo).

Conversamos bastante e de lá fui pra casa do Hideki mesmo, onde demoramos bastante, pois fomos de ônibus e pegamos o maior congestionamento, enfim, ao chegar, o básico, tomar banho, comer e esperar a hora de ir pra academia de dança a noite, pois iria ter ensaio para a apresentação que nosso grupo irá fazer no SANA (Super Amostra Nacional de Anime), as músicas, óbvio não posso divulgar xD. Mas, como da última vez que eu me apresentei também no ano passado, postarei os links dos vídeos assim que sairem, don't worry.

No mais, essas são as minhas novidades, voltarei a escrever neste blog, já que terei um pouco mais de tempo, e perdoem caso eu demore a escrever de novo. No mais é isso, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário