sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quinta-feira, dia 2 - Sexta-feira, dia 24

Sem tempo de postar, não vou postar um por um, mas no período de tempo não fiz nada demais a não ser trabalhar. mas houveram só alguns detalhes nos quais irem postar aqui.

Meu pai, enfim, deixou de beber e agora vai a igreja (quem diria). Eu, estou trabalhando há um tempo como já falei, e to namorando há 1 mês. Hoje, em véspera de natal, passarei com uns amigos, talvez dormirei fora. Enfim... de novidades, ganhei um boné de R$ 70,00 (que eu particularmente JAMAIS daria um preço assim kkkkkkk).

Estou a espera do meu cartão de crédito novo internacional pra comprar meu iPod Touch *--*. Amo iPod's. Depois, só isso mesmo. Vi dois filmes no cinema. Megamente, da Dreamworks e Tron, da Disney. Ótimos filmes, recomendo (clique nos nomes que você saberá mais deles...).

Irei ganhar 2 presentes de natal *-*. Mal espero pra ganhar rsrsrs. Adoro amigos que tem dinheiro ahsduashduasdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário