quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sábado, dia 02

Bom, ainda sem conseguir dormir direito e talz, fiquei tomando minha medicação durante a madrugada nos horários certos, com excessão dos horários de 6h, pois fiquei com muita preguiça e enjoo de tomar, pois já estava muito ruim e essa desgraça parecia estar me deixando era pior, daí, tomei não.

No segundo horário de tomar, eu tomei normalmente, que era por volta de 10h, acho, enfim, tomei junto ao outro remédio. Passei o dia mal ainda como sempre, porém, fiquei com enjoos mais repentinos, nada de vômitos, apenas enjoos. Nem pra PC eu fui.

Minha mãe que levou ao hospital daqui para que resolvéssemos isso logo, estávamos indo para a emergência, caso precisasse de vez arrancar esse dente, que o fizessem. Ao descermos do ônibus para irmos ao hospital, minha mãe lembrou de uma clínica de odontologia alí próxima que ela sempre teve curiosidade de ir, por comentários externos de que era uma ótima clínica (particular, óbvio).

Eu, por não estar querendo, nem podendo estar tanto a luz do sol, não queria ir, queria ir logo para o hospital, sem contar também, que eu mal estava andando (situação deplorável, afs...). Bom, chegamos na clínica, minha mãe fez as perguntas lá sobre extração e etc...

O médico lá perguntou sobre minha situação e, notoriamente, ele disse: "nem adianta você ir para o hospital, pois pelo jeito que ele está, ninguém vai se atrever a tocar no dente dele". Segundo o médico, por meus gânglios linfáticos estarem inflamados, inchados e com o dente a nascer ainda, ninguém faria tal cirurgia.

Pois é, pelo menos o médico foi bonzinho e me chamou pra dar uma olhada no dente e me fez um monte de perguntas e aproveitou para fazer uma limpeza no dente "problemático", que segundo ele, meu dentista vagabundo, deveria ter feito. E afirmou que após esta limpeza, daqui para amanhã eu estaria melhor e, eu trocasse o horário da medicação para o horário "certo", que seria, o aconselhado pela própria bula do remédio.

Fomos para casa e ao chegar em casa, li a bula e vi que eram de 8h em 8h horas para ser tomado e meu dentista havia passado de 4h em 4h, como já falei antes eu acho, de qualquer forma, refiz minha tabela de horários e risquei os que não tomaria mais, logo, meu próximo horário seria às 18h.

Chegando neste horário, fiquei meio receoso de tomar, ainda por conta de enjoo e também, toda vez que eu tomava os remédios me dava um enjoo maior, acho que por conta da boca estar inchada e a passagem de coisas pra dentro do corpo dificultasse ou sei lá, também não me importo, daí, curiosamente, resolvi ler toda a bula, quando me deparo com EFEITOS COLATERAIS.

Comecei a ler lá e talz, vi os efeitos colaterais normais e nenhum se encaixava comigo, fiquei o_O. Daí, cheguei na parte de efeitos colaterais que acontecem raramente, ou seja, em pessoas alérgicas ao produto (meu caso, ¬¬'), descobri então o porquê de tantos males.

Aqui está um scanner da parte de efeitos colaterais da bula, sublinhei de vermelho tudo o que senti. Detalhe, no início se você ler, tem, MUITO RARAMENTE bla bla bla.... Porque droga eu tenho que ter a excessão? ಠ_ಠ.

Na mesma hora fiquei feliz e não tomei o remédio e fui logo ligar pra minha mãe e pro meu pai pra avisar que parei a medicação porque descobri minha alergia ao remédio. E eles disseram que ao chegar em casa conversariam comigo. ಠ_ಠ

Chegaram, falei logo que tinha que ir imediatamente o médico, pois foi o que a bula "disse". Então, mãe disse que amanhã iríamos e nisso, fui dormir xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário