quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Terça-feira, dia 07

7 de setembro, feriado nacional, comemorando a Independência do Brasil... (quem se importa kkk), bom, meu dia foi resumido de uma "party day" na casa da Nay. Bom, passei a manhã em casa apenas ajudando em casa e fazendo o almoço (pois minha mãe saiu e quando ela sai, eu que faço o almoço). Bom, o combinado desta terça-feira era para eu estar na casa da Nay às 10h. Cheguei 13h kkkkkkkkk, justamente pelo imprevisto do almoço.

Bom, nem fui pra casa dela, pois devido ao horário ela não estaria mais em casa, e sim na casa da sua avó, pois hoje é aniversário do tio dela, logo toda a família iria comemorar na casa da avó da Nay, como de costume da família. Enfim, liguei pra Nay e ela avisou que eu fosse pra lá. Cheguei na mesma hora que ela chegou.

Lá fiquei conversando com os primos da Nay, Gabriel, João e Belinha enquanto os outros almoçavam, incluindo Nay e família. Detalhe, teríamos que estar de volta para poder receber as pessoas que iriam pra casa da Nay.

Chegamos antes do horário marcado. As pessoas ainda não haviam chegado, daí ficamos esperando até o povo chegar. Demoraram um pouquinho, mas ficamos conversando enquanto eles não chegavam. Alguns chegaram, que foram, William, Dani e Eno. Como não estavam todos ainda, ficamos jogando Guitar Hero pois o Ridiley havia trazido o PS2.

Logo, a Jéssika ligou dizendo que havia chegado no terminal, então Nay e eu fomos buscá-la. Assim que chegamos, continuamos a jogar video-game enquanto a Nay e o Guill foram alugar os filmes. Quando a Nay chega recebo uma ligação do meu pai dizendo que eu teria que estar em casa até às 19h, pois eu teria entrevista de emprego (detalhe, ele não me disse onde seria ainda e quando disse eu não percebi).

Acabei indo embora cedo e foi a pior entrevista de emprego que já vi na vida. Primeiro: era num supermercado (nada contra, mas é porque eu não lembro de ter deixado currículo em um). Segundo: Foi estranho, depois do tempo de espera básico, chego lá e o "entrevistador" simplesmente entrega uma ficha de inscrição (como se fosse um segundo currículo), enquanto ele ficava lá vendo outros papéis.

Ao fim disso, ele ficou comparando o currículo com a ficha de inscrição até no fim dizer que não tinha cargo para o que eu escolhi (detalhe, escolhi os cargos que melhor seriam num supermercado, ou seja, os menos piores). Por fim, não fui selecionado pra cargo nenhum (como se eu quisesse também kkk).

Voltei pra casa e de lá voltei pra Nay e quando cheguei já estavam quase todos indo embora. Ficaram apenas o Luis, Leide e Felipe (outros que chegaram depois). Daí assistimos Furia de Titãs em BluRay, por fim, dormi na Nay e como o filme terminou 0h15' não tive tempo de escrever no blog, e este foi o meu dia xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário