sábado, 21 de agosto de 2010

Sábado, dia 21 (Parte 2)

Sabe quando você é totalmente desatento e de certma forma percebe que de alguma forma você é inconveniente? Sabe também aquele sentimento de querer desaparecer da vida de uma determinada pessoa por conta de um simples detalhe que você julga ser o mais importante e correto de toda a sua vida e que se não corrigí-lo logo, você acha que será pior?

Pois é, estou assim hoje. Não é muito importante dizer sobre quem estou falando, até porque, felizmente ou infelizmente, quem sabe disso, ao ler (se ler), saberá com certeza tudo o que escrevi. Enfim, estou me sentindo assim e não sei por quanto tempo durará...

É exatamente isso que estou vivendo ultimamente, estou em novos territórios pra mim, porém nos quais, não são novos pra algumas pessoas. Não quero entrar em detalhes, mas resumindo, sim, estou triste. Bom, meu dia foi muito feliz, passei o dia na casa da Nay, junto dela, Miguel e Narjara. Embora a Narjara tenha ido embora cedo, aproveitamos um tempo pra poder fazer umas coisas. A Nay foi buscar o irmão do curso de japonês, e depois voltamos pra casa, durante a viagem no carro, foi bem divertido e engraçado.

Ao chegar na casa da Nay, voltamos a conversar e falar besteira, até que alguém liga pra Nay e a ocupa por praticamente toda a tarde, pois ela ficou ao telefone durante muito tempo da tarde, daí, acabei foi cochilando, e não sei o que o Miguel ficou fazendo.

Depois, lá para as 16h se não me engano, acordei com a Nay ainda no telefone e o Miguel do meu lado no sofá asssitindo TV. Depois de uns minutos, começamos a jogar video-game e ficou até a noite a gente jogando Mario Kart e Guitar Hero no Nintendo Wii.

Por fim, eu iria dormir na casa do Miguel, mas acabei ficando por aqui mesmo e estamos eu e Miguel para dormir aqui mesmo ^^. Estou agora no quarto da Nay com, o Miguel e ela, não estamos conversando, até porque acho que o Miguel pensa que estou bravo e a Nay acha que eu estou esquisito, e o mais interessante é que ela tá lendo essa parte bem do meu lado kkkkkkkkkk (engraçado né?).

Irei dormir, creio eu depois de terminar de postar no blog, então, tudo o que tenho a contar sobre o meu dia é isso. Não sei a opinião dos outros em relação ao meu dia, mas sinto-me incomodado de alguma forma não sei porque. Além do que, preciso dormir já que estou há quase 48 horas sem dormir (faltam alguns minutos para completar tais 48 horas).

Bom, Nay está conversando com a Narjara ao telefone, enquanto o Miguel apenas está deitado na cama mexendo numa bolsa enquanto eu termino de postar no blog. Enfim, este foi o meu dia. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário