sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sexta-feira, dia 09

Dia mais chato da minha vida, onde mais fui atrapalhado de tudo. Pra começar, não fui para todos os lugares para onde eu ia hoje tudo por que houve uma mãe mandando fazer as coisas e não pude me encontrar com várias pessoas que tinha marcado. Inicialmente, não pude ir para uma festa na boate com meu melhor amigo Éric (que seria durante a madrugada), nem pude me encontrar um outro amigo muito legal que marcamos de nos ver hoje às 18h, Fran (devido ao que vou explicar já), dentre outros =\.

Inicialmente, minha manhã já foi conturbada, porque ontem fui dormir às 2h da manhã para terminar de equalizar, amplificar e tudo o mais do audio da apresentação, e ainda acordei hoje às 9h, atrasado para ir a casa do Raven, onde terminaríamos de gravar algumas falas que ainda faltam, porém de apenas 2 pessoas (ao menos).

Passou-se mais tempo e tempo e nada da gente ir pro Raven, acabou que não fomos, devido ao horário e já estaria tarde, logo, desistimos. Tentamos fazer contato, mas os números de todos sempre fora de área ou desligados. (Incrivelmente quando você quer falar com alguém nessas horas, ou se dá ocupado, ou dá fora de área, mas se você liga pra qualquer outra pessoa que não tem nada a ver com a sua importância, chama normalmente e às vezes atende na primeira chamada kkkkk)

A tarde, fomos a casa da avó da Nay (ela que está fazendo minha roupa cosplay para a apresentação), e lá fomos ver como estava o andamento da criação do cosplay. Estava tudo ok até minha mãe me ligar e dizer para eu ir ao centro da cidade buscar dinheiro porque ela não poderia ir ainda (pois estava fazendo as unhas) e se ela fosse mais tarde, poderia não pegar o tal dinheiro.

Detalhe, acabou com todos os meus planos, pois, às 18h, teria que me encontrar com um amigo, depois disso, teria que ir ao Music Box com o Éric e terminar o dia "feliz para sempre". Porém, esta foi a ligação e o que ocorreu:
Mãe diz: Bruno, estou aqui terminando de fazer as unhas e não vou poder sair agora, já que você está mais perto do centro (estava num bairro realmente mais próximo), busque para mim que eu me encontro lá em frente a Universal (Igreja, ponto de referência bem conhecido e fácil de encontrar).
Bruno diz: Mas que horas você vai chegar?
Mãe diz: Vou chegar lá por volta de 19h, porque vou fazer isso... num sei aonde...
Bruno diz: MÃE, EU TENHO COISAS PARA FAZER A NOITE. 18H EU TENHO QUE ESTAR DE VOLTA.
Mãe diz: Mas eu vou tentar chegar antes das 19h.
Bruno diz: VOCÊ TEM QUE CHEGAR ANTES DE 18H.
Mãe diz: Vou tentar.
Bruno diz: ¬¬', tá... (com desdém)

Enfim, fui ao centro mesmo, acabou que esperei minha mãe por todo o tempo do mundo, não me encontrei com o meu amigo às 18h, nem fui pra boate com Éric, ¬¬'. E agora estou aqui postando o meu dia CU, e só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário