Ultimamente, tenho parado pra rever tudo o que vem a me acontecer. Começando o fato de uma pessoa que conheço, na qual, de um tempo pra cá meio que está pegando costumes meus e devido a isso, recebendo bronca, não achei legal.
Logo pela manhã, comecei a pensar nisso, pois algo me fez pensar nisso. Os costumes ao qual me refiro são: dormir tarde (conversando no msn ou telefone), pelo simples fato de eu não sentir sono cedo daí acabo influenciando a esta pessoa.
Outra coisa que também percebo, é o fato de ultimamente, eu estar vivendo na única e exclusiva dependência de uma outra pessoa, e graças a esta dependência, fico sem dinheiro, fico sem tempo, fico sem comunicação e por aí vai.
Não sei porque ainda falo estas coisas, podendo apenas ignorar tudo isto. Muitas das broncas que a primeira pessoa recebia, tudo faz com que eu fosse o centro do motivo de culpa. Embora, nem sempre seja, mas não gosto de ficar mais dando as explicações, já que as pessoas as quais dou tais explicações as recebem como se fossem desculpas.
Sinceramente, cansei de dar tanta informação quando não é visto o meu lado da história. De agora em diante, vou dizer que foi tudo porque eu quis ou porque não quis. Mais um exemplo, uma pessoa que estou curtindo bastante (bastante MESMO), já decepcionei duas vezes desmarcando compromissos que eu havia marcado em horários normais, tipo 18h.
Parte da culpa é realmente minha, por não criar vergonha na cara e comprar um maldito celular e começar um troço de um emprego. Enfim, nada que eu diga ou faça no prezado momento não será ouvido ou entendido. Por isso, serei totamente subjetivo e compreendam se quiser.
Revolta? Talvez. Ceninha? Pense como quiser. Bom, enjoei desse papo. Quero falar sobre outra coisa. Ontem, um amigo meu no msn, se ofereceu a mudar o visual do meu blog, é por isso que ele está diferente. Achei muito bonito.
Acho que este será o meu último ano de SANA, apresentações, saídas, gastos, e tudo isso que venho saído ultimamente (talvez, não sei ainda). Já que todos se desagradam, inclusive minha mãe, farei do jeito que dizer ser, já que eu nunca tenho a razão e quando falo sempre estou "errado". Pois então, deixarei que me "corrijam".
Voltarei a fazer atos antigos, que diziam ser o certo pra mim, vou me afastar de Deus e mundo e sair só quando for conveniente para minha mãe? afs. Vou deixar de dar dor de cabeça, deixarei de marcar as coisas porque nunca consigo ir porque surge alguém da família e destrói tudo.
Hoje, percebi o quão influente eu posso ser. Não sei como, nem sei o por quê, mas sou. Já percebi que as pessoas sem querer se adaptam a minha forma de falar, agir, digitar, etc... Não quero ser uma má pessoa, nem uma má influência, mas se estiver sendo, irei corrigir (pelo menos né), e realmente não vou poupar as formas de alterar, farei o que for preciso, sem me importar com opiniões, não me querem perfeito? Serei perfeito então.
Hábitos. É uma coisa bastante comum entre cada um de nós ao cotidiano. A partir deles, podemos conhecer mais um pouco de cada pessoa. Nisso, vem as amizades, por se identificarem com um hábito semelhante e então, as pessoas se veem nelas e cria-se uma nova amizade. Embora, existam os maus hábitos, que dependendo do caso, criam amizades também. Pois tudo varia da forma que se vê o caso. Há maus hábitos que inconscientemente são errados para uns e para outros, é apenas algo simples e não prejudicial a ninguém.
Bom, minha vida se tornou altamente complicada, que foda =\. Isso tudo, escrito pela manhã às 8h, pois me deu vontade de escrever tudo isso, e quis postar agora, nem ia postar kkkk. Com certeza tirei o dia para escrever. Lembrei-me agora que ainda existe o fato de eu ser um "intruso neutro" num outro lugar, onde não é minha casa, e isso não sei o que fazer em relação sobre. Me afastar? Sumir? Ahh... sei lá.
Deixarei de ter certas liberdades que tenho na casa da Nay, vivo lá como vivo em casa (sem as discussões é claro), por isso mesmo que devo mudar este comportamento (se é ruim ou não eu não sei, mas irei mudar). Grande saudade de cantar, sempre relaxo quando canto e gravo, mas como não estou em casa para isso, fodeu, pois é...
Pronto! Virei emo depressivo. PQP, droga! Quer saber, que se f*da, não ligo pra isso, é o que penso mesmo, é isso e pronto. Até...
realmente vc eh muito influênte,vive me influênciando a fazer coisas espero q esse negocio d ¨EMMO¨passe o mais rápido possivel,pq ninguem merece ter um amigo ¨EMO¨
ResponderExcluirmudar é sempre bom tomara q mude (p/ melhor eh claro) acho esse negocio d ficar em casa muito bom espero q faça isso mesmo,vc sai d+ ficar em casa eh muito melhor,sei q os pais são chatos as vezes mais eh melhor estar perto deles do q ficar perto d ¨amigos¨q lhe tratam mal,eh isso seja perfeito(aguardo essa mudança)bye.
pra começar nem se quer disse que tenho amigos que me tratam mal, acho que você entendeu alo errado. Ps: quem é você?
ResponderExcluirsou um(a) amigo(a)entao me explique,pq vc esta assim com alguns d seus amigos> aparentemente não entendi o q vc escreveu>
ResponderExcluirAcho q vc devia era estudar bastante...acho q talvez seja a melhor forma de ter dinheiro,mesmo não sendo a curto prazo.
ResponderExcluirAmo vc.