Hoje fui a igreja pela manhã. Lá revi meus amigos de tempos atrás. Todos se surpreenderam (mais uma vez) pelo fato de eu estar loiro. Passei um bom tempo conversando com um antigo amigo, que conheci no tempo que eu participava do Grupo Jovem na igreja, o Isaque.
Depois fui falar com uma grande amiga, a Alana. Como ela não iria ficar muito tempo, marcamos de nos ver na quinta-feira, na casa dela para conversarmos (não é nada de fofocas xD) Revi também um outro amigo, que conhecia há tempos nos msn (detalhe, ele é carioca e veio morar aqui no Ceará), o Caio, mas não nos falamos, eu apenas o vi, pois ele estava ocupado (ele é obreiro da Igreja).
Ao fim do culto, foram almoçar, e fiquei mais um tempinho lá conversando com os amigos até a hora de ir para a casa da Nay (pois eu tinha marcado de ir lá). No caminho (longo por sinal), demorou muito a chegar e para piorar a situação, quando eu estava no ônibus que vai pra casa dela, o ônibus simplesmente quebra na rua dela (por sorte era a rua dela já, embora estivesse bastante longe da casa dela).
Daí, como não tive paciência de esperar que outro ônibus saísse do terminal e chegasse alí para sermos postos dentro e continuar a viagem, desci do ônibus e fui a pé mesmo, e o ônibus tava demorando muito, eu tava com fome xD, e já devia ser por volta de 13h30 ou 14h, ou mais, não sei ;x, enfim, fui a pé mesmo. E adivinhem, quem não estava em casa? A NAY! Detalhe, ela que me chamou pra lá e não estava em casa, ou seja, andei para nada =\.
Vim pra casa, já que um outro amigo que mora na frente da casa dela também estava fora, e eu também não podia ir na casa de outro amigo que ia ver mais tarde, o Danny, pois ele tinha me dito na noite anterior que sua mãe não está muito receptiva ultimamente, ou seja, deixei de vê-lo, deixei de almoçar (o que é de menos), e deixei de chegar cedo em casa (pois podia né?!) pra nada.
Depois terei que me explicar com o Danny, mas eu não podia ficar mais tempo no sol esperando o tempo passar e/ou a boa vontade da minha amiga aparecer de onde quer que ela tenha ido. Ao chegar em casa, descubro ainda que a minha irmã esqueceu de deixar a câmera aqui (que eu tinha pedido ontem), ou seja, não tirei fotos ;x.
De qualquer forma, estava cansado, fui dormir, e passei boa parte da tarde dormindo, ou seja, tudo o que aconteceu no mundo externo hoje nem me interessa mais, já deu tudo errado mesmo na maior parte, só a parte boa do meu dia mesmo, foi rever os meus amigos na igreja, fora isto, acho que nada. Ahh, a Mayarah veio aqui em casa hoje a noite, e está aqui até agora, estamos apenas conversando, e jogando papo fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário